In Loco

O cenário musical atual está em transição, como tudo. Cada vez mais, a web se torna o meio mais ágil, simples e econômico para descobrirmos e nos aprofundarmos em tudo o que nos atrai. 
Contudo, a experiência, os cheiros e as sensações não conseguimos acessar desse jeito. Muitos são os nichos de público que entram em contato com os mais variados artistas online e sentem necessidade de vivenciar a arte in loco.


Músicos, poetas, DJ's, artistas empreendedores em geral, estão em busca de espaço para desenvolver novas propostas, saindo do lugar comum.
O IN LOCO nasce da idéia de levar a boa música de artistas
contemporâneos do cenário carioca a ambientes diferenciados,
intimistas e aconchegantes tudo com base em ECONOMIA COLABORATIVA.

A proposta é aproximar o público de artistas de qualidade que buscam espaços para apresentar seu trabalho. Trabalhamos pelo resgate do cuidado, presença e atenção com tudo o que fazemos e como nos relacionamos uns com os outros. Dessa forma acreditamos que estamos apoiando a criação de espaços de experiências de trocas íntegras, diversas e com base na premissa do ganha-ganha-ganha (ganha quem produz e apresenta/ ganha quem chega para valorizar o trabalho/ ganha o planeta - já que nosso evento é todo pensado a partir da minimização total de impactos negativos, disseminando novos paradigmas).